Hotel Star Inn Porto

Localizado no centro rodoviário do Porto, que cruza a Estrada da Circunvalação, a Via de Cintura Interna e a Via Norte surge o Star inn Porto, com uma imagem única e pronto para satisfazer os desejos e necessidades de todos os que investem o seu tempo no que é importante.

O Star inn Porto é um hotel que acompanha a evolução das tendências turísticas atuais. Oferece uma excelente relação qualidade preço, uma vez que não oferece luxos desnecessários. O Star inn Porto dá resposta às suas necessidades, apresentando-se como uma opção de escolha inteligente e estilo próprio.

Ação climática

Redutor de caudais de água, sensibilização dos hóspedes para a reutilização das toalhas, sensores de luzes nos corredores do hotel ativadas pelo movimento, separação dos lixos para reciclagem, utilização de lâmpadas led, não utilização de embalagens de plástico, autoclismos com dois tipos de descarga, utilização de produtos biodegradáveis.

Testemunho

Num mundo em constante mudança, as questões ambientais são muitas vezes relegadas para segundo plano devido aos interesses económicos que se sobrepõem à saúde do nosso planeta, tão importante para o bem-estar de todos e onde todos podemos contribuir de forma ativa para minimizar o impacto que causamos.

José Castanho, Diretor Geral. 2023