Axis Porto Club

O Grupo Axis surge no mundo da hotelaria no ano de 1995 e ao longo dos anos posicionou-se numa oferta standard de 4 ****, com uma aposta em produtos diversificados e diferentes valências, tais como SPA, piscinas exteriores, golfe, bowling, campo futebol e centros de congressos.

Ação climática

No Axis Porto Club damos aos hóspedes a possibilidade de efetuar a separação dos resíduos no seu próprio quarto, disponibilizando um caixote único para o efeito. Para além dos resíduos recicláveis comuns, efetuamos a recolha das cápsulas de café Delta Q, e adotamos uma política “Paperless”, reduzindo ao máximo as impressões de papel, utilizando apenas o reciclável.

O consumo de água quer nos wc de serviço, quer em todos os nossos 53 quartos é controlado por sistema de redução de caudal, as plantas da cascata interior decorativa são regadas através de reaproveitamento de água e toda a iluminação é luz led.

Testemunho

Estamos certos do caminho que estamos a construir e da diferença que este pode trazer para todos. Queremos crescer, mas de forma consciente marcando sempre a diferença em pontos tão importantes como são o ambiente e a sustentabilidade. 

Obrigada pelo convite, estaremos sempre disponíveis para iniciativas que façam do Porto, uma cidade ainda melhor!

Liliana Fernandes
Diretora, 2024