Vieira de Almeida e Associados - Sociedade de Advogados

A VdA é uma firma de referência internacional, que oferece soluções robustas, pautadas por padrões de excelência, ética consistentes.

Uma organização vibrante e inquieta, inovadora, que se afirma nas aspirações de um coletivo que quer ser parte ativa da solução para os desafios sociais e ambientais que enfrentamos enquanto Sociedade, mobilizando pelo exemplo de respeito, justiça e humanidade.

Ação climática

A Vieira de Almeida tem assumido o combate às alterações climáticas de forma estrutural, não só através da institucionalização de politicas e ações estratégicas focadas na sua operação e atividade, mas também na promoção das melhores práticas junto da comunidade em que se insere. Acreditamos que a incorporação das métricas ESG nas organizações é uma oportunidade e um fator determinante para a sua competitividade a longo prazo, e vemos com grande entusiasmo e responsabilidade a participação da VdA na resposta a este enorme desafio.

Testemunho

Cientes de que nenhuma organização pode vencer os desafios da ação climática de forma isolada, subscrevemos o Pacto do Porto para o Clima com a confiança de que a união de esforços é crítica para prossecução desse propósito.

João Vieira de Almeida
Senior Partner da VdA, 2022